quarta-feira, 20 de junho de 2012

a noite

a noite chega e  o que vejo ao olhar para o céu ,vejo as estrelas ,mas apenas  isso avisto  um anjo e, ao e-lo me apaixonei por seu brilho encantador .
   Chegou até a mim ,olhou-me  nos olhos pegou em minhas mãos e,depois desses gestos eu senti meu coraçao  mais radiante,brilhante e depois disso partiu.
  Deixou-me ,mas não fique só ,olhei para os lados e pude ver que estavas ilumindadsa ,pois ele encheu -me de amor , e com esse amor ,eu sei que ele me deu por  me amar tambem e por querer me  ver feliz.
    Passaram-se anos e todos os dias ao olhar para o céu e observar as estrelas ,eu sempre  as via ,sorridentes e querendo sempre me dizer uma coisa:Trasnforme seu amor ,trasnpasse ele para aqueles  infelizes.assim como aconteceu com você.
   Assim  comecei a olhar a todos e a tocar a todos com o amor que eu recebera de um anjo .Eu devo toda essa felicidade á você.
  Obrigada por me  amar ,deassa maneira ,mesmo que seja longe de mim ,sinto seu amor.Assim quando olho para as estrelas e delas consigo te avistar ,e hoje posso dizer á você meu anjo :EU TE AMO