domingo, 10 de junho de 2012

saber


alguém aqui ja conheceu uma pessoa que amasse mais outra pessoa do que a si mesmo?
Eu conheci,era uma linda moça que amou mais a seu marido do que a si própria pois ,foi capaz de aceitar sua traição.Ela o amou até o fim de seus dias ,mas,ela sempre dizia a ele eu te mo e sempre te amarei pois a única coisa que eu sempre farei .Embora este homem tivese traido-a ela o perdoou e ele se sentiu culpado ao vê-la morrendo por uma doença e não por não poder fazer nada.Ela olhou em seus olhos e disse :Eu te amo e sempre vou te amar,eu quero morrer pois não vou aguentar ver você morrer antes de mim ,isso é pior do que uma traição qualquer.Este homem virou para ela e disse : Eu é que te amo e não mereço o amor que tens por mim ,pois não fui digno de seu amor.Ela porém o repreendeu e disse : não precisa se desculpar e nem ficar se culpando o que passou ,fica apenas nos nossos passados e em nossas mentes, o que importa agora é que me ame eternamente e que não fiques com ninguém ,pois eu vou morrer e você ficará aqui na terra para poder provar a todos que nosso amor foi sempre maior que qualquer barreira.Neste momento ela morre em seus braços mas de uma coisa ela tinha certeza era que este homem a quem ela amou mas que sua vida também a amará eternamente.Depois de cinco anos ele veio a falecer e ao cegar ao céu ,viu que tinha alguém sorrindo para ele,era o seu amor ,seu unico e eterno amor.
escrito por: MARINA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário