sábado, 26 de janeiro de 2013

porto seguro

 A felicidade  de uma pessoa não está ligada apenas nas suas realizações bem sucedidas, estão também  nos desafios que ela tem que enfrentar.  
A vida se enche de carisma , de luz,de esperança,de amor,de carinho , amizade, entre outras coisas positivas se permitimos que isso ocorra.
O amor   é algo que vem desde os primórdios  para nos manter vivos.Um sentimento puro , verdadeiro, que é  cheio de zelo ,de compaixão,admiração,saudade,dignidade,amizade,sinceridade     De diferentes maneiras de sentir, como exemplo o amor fraternal,maternal,paternal, de amigos, de namorados eternos.
Enfim,qualquer manifestação de amor é bem vinda a esse mundo cheio de violência.
 Dedico isso ao amor de minha vida,companheiro,amigo fiel, meu porto seguro,a pessoa com quem eu consigo me expressar  sem medo dos meus sentimentos, á quem eu faço juras de amor e cumpro.
Eu sei que posso contar com você em todas as horas e saiba que você também.Eu não deixarei que a chama de nosso amor se apague ou que alguém apague.
Eu amo você meu porto seguro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário