quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

pra você



   Desde o meu primeiro amor , eu achava  que ele seria eterno , mas  ele acabou e vieram outros  até você  chegar.
   Agora   eu posso dizer  que eu  amo verdadeiramente  alguém  , e esse alguém   está me ensinando  a ver a vida  de um jeito  mais  colorido, mais brilhante , que   o que realmente   existe  de importante   é o amor , amigos , e a felicidade.
    Agradeço  por mudar-me  tanto  , mas pra  melhor  e quero que saiba   que por mais que digam   que para sempre não exista  , eu digo  que  enquanto  meu coração bater e meu cérebro  permitir  que eu tenha  as  minhas memórias  , eu não deixarei  de amar você, pois   você  é   o meu primeiro amor   e agora eu  digo sem medo  .
Gosto  de estar   ao seu lado  , de ver  como se  preocupas comigo   , quando olho em seus olhos  vejo  um brilho   tão imenso  que eu nunca  havia visto antes e  seu sorriso  encantador   , que se abre todas as vezes  que está   plenamente  feliz , realizado.
   A mo ter te conhecido  e por está  em minha vida  . Penso em você   em cada segundo que posso e que não posso   também.Amo-te  ter  comigo os seus sentimentos    compartilhados  e sabe  que o meu  também é compartilhado com você.
   Quando   a saudade bate   , eu paro e  me deparo   lembrando   de todos os  nossos momentos juntos , mesmo longe um do outro.
    Eu  morreria se fosse preciso , somente pra te defender  ,  não  tenho medo de tentar de lutar pra ficar com você.
    Choro porque queria ter você ao meu lado, mas  sei que poderemos  ficar só depois de  algum  tempo , sei que já estamos unidos por um sentimento maravilhoso  ,  sincero e que   creio que qualquer outra pessoa  de fora queria ter a   mesma   felicidade que nós temos .Eu esperarei até mesmo quando não  fores mais meu .
   Já faz parte de minha  vida  , e  não quero que sai nunca mais  e não sairá pois   quando se há um amor verdadeiro como o nosso  ele nunca acabará mesmo com o tempo ou distância.
   Encerro  dizendo á você  e unicamente á você    eu te amo  e não tenho vergonha de dizer isso .
                  Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário