quinta-feira, 27 de junho de 2013

lembro me tudo

Lembro-me de tudo o que fazíamos, mesmo
Como amigos, eu ficava irritada com você,
Mas logo depois eu ria, pois não conseguia.
Ficar sem falar com você.

Das nossas longas conversas de como dizia que
Amava-me, mas agora comigo não está
Dói aqui em meu peito, porque guardei
Um sentimento verdadeiro.
 
Espero que ao ler esta carta, entenda
Que eu sempre tentei dizer-Eu te amo
Porem nunca soube como  expressar 
Isso á você  , me perdoe.

Você agora leu a carta, veio ate a mim e
Disse: eu não te consigo amar, pois não
Confio em seu amor.

Então  eu olhei no fundo de seus olhos
E eu parti sem olhar em seus olhos que era a coisa que eu mais amava
E você partiu meu coração e pra sempre vou amar...

Quem nunca me amou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário