terça-feira, 9 de abril de 2013

aprendi


Aprendi com uma única pessoa, o verdadeiro significado da palavra e da vivência do que realmente é o amor.
     Amar não é só no momento em que você está presente com a pessoa, é quando você mesmo longe, ausente, consegue ser companheiro, amigo, carinhoso, compartilha sonhos com você, apoia-o, ajuda-o, compreende-o .
   Hoje eu sei disso, e agradeço por você estar em minha vida, e é  com você que eu realmente quero ficar .Mas se algum dia  eu vier ficar longe de você , eu realmente ficarei triste , pois não me vejo sem sua presença e o real significado de minha vida depende de você.
    Minha alma se completa ao se encontrar com a sua, então não podemos ficar separados, pois ficamos totalmente a mercê do mundo, da escuridão e da saudade.
   Se eu te fiz chorar algum dia, peço que me perdoe, que veja que sou imperfeita  , e que eu cometo erros  e que eu cometi  foi achar que você havia me abandonado  , e , eu sei que agi errado , mas  só pensei isso porque disseram q mim que você estava no local , e ,naquele instante que eu liguei , então eu pensei na pior das hipóteses  e eu pensei que eu tinha feito algo que tivesse magoado você e foi por isso que eu disse que não ligaria , mas depois que eu descobri que haviam mentido pra mim , eu pedi desculpas.
  Espero que possa me perdoar e ver que eu realmente  quero ficar com você do meu lado pra sempre .Eu te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário