terça-feira, 9 de abril de 2013

tudo


     Tudo o que eu faço hoje, desde que eu te conheci é pensando em nós dois, porque desde que descobri que a razão da minha existência é você, eu não posso pensar somente em mim, mas com a mente dois em um só, 

   Como assim: eu tenho que  viver aonde você está , não posso ignorar os sonhos que tenho com você e acha que não posso realiza-los , quando eu sei que pra isso tudo só depende de mim e da minha força de vontade de não deixa-lo ri pra longe de mim ,, porque se não eu me perco e  para de viver pois eu já não possuirei meu equilíbrio .
Meu amor , eu te amarei eternamente , sei que estamos separados hoje , mas voltaremos em breve pois não deixarei você partir , de minha vida  sem lutarmos , sem termos vivido tudo do nosso amor antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário