quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A vida me ensinou como reconhecer quando temos que dar valor aquelas pessoas que estam ao seu lado e que gostam de voce .
A amizade que contrui com voce
Ah me fez crescer nao apenas como pessoa mas como mulher.
Me fez ver amar vale apena e que sonhar com essa alegria faz bem .

Pena que voce partiu , deixou -me ao mundo sozinha,mesmo sabendo que eu nao iria conseguir viver sem teu amor. 

Perdi a fé no mundo e em mim mesma onde eu tenho mais esperanças .

Depois de sua ida adoeci ,, conheci e tive amores passageiros mas nenhum deles conseguiu fazer o buraco que havia em meu coraçao

Mas voce voltou e agora fiquei feliz renasci . E voce veio andanddo em minha direçao e selou-me um beijo longo e um abraço mas confortavel que ja recebi. 

Nao me abandones jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário