sábado, 2 de novembro de 2013

O inverno acaba,e a cicatris se fecha

Guilherme esta sentado em um bar , conversando com sua namorada e algo inesperado acontece . Ele ve um antigo amor e entao volta na lembrança :
Gui com seus 16 anos ,no ensino medio tem uma amiga chamada gabriella , a quem ele amava e nao tinha coragem de dizer a ela porque ela tinha um namorado, fernandao. Por quem ela amava loucamente. Ate que um dia gui e gabriella fizeram um trabalho juntos da escola . Ele chegou em casa todo feliz porque ela havia elogiado ele . Nao dormiu ficou apenas pensando em como dizer a ela tudo o que ele sentia .
  Entao , passam-se doia meses e nada aindda , ate que um dia gabriella termina com fernandao porque ele a traiu .
Gui a ouvee dizendo que nunca mais namorara com ninguem. Ai ele pensa: agora ea minha vez de provar a ela que eu sou o homem da vida dela.
No dia seguinte ele a convida pra sair , ela diz que sim .
Entao fim.de semana chega e ele a busca eem casa ,e ao chegarem la eles encontram fernandao. Ela entao pede pra ir embora , gui diz que tudo bem. Ao chegarem na casa dela ,ele suspira pega em.sua mao e diz: eu quero te fazeer feliz. Eu te amo. Aceita namorar comigo. Eu sou o cara certo pra voce. Ela pensa um pouco mas aceita.
Ele.todo feliz vai pra casa e nao consegue dormir de tanta felicidade.
  Passam-se tres meses e ai gabriella ve que nao esqueceu fernandao , vai falr com gui . Ela termina com eele e no mesmo dia ele descobre que ela a traiu.
Desolado , fala que nao quer viver mais.
Passam -se cinco anos. Gui ,logico teve outras namoradas . E hoje esta namorando com sua grande amiga. Com quem ele pode confiar,ligar ,pois ela o ama mesmo sabendo que ele nao tira gabriela da cabeça. Seu nome e michele. Ela e uma mulher doce , adoravel, que co.heceu o gui quando eles eram amigos de faculdade.
Desde entao ela sempre o amou.  E depois de tres anos de amizade ela o pede uma chance , diz que quer faze-lo feliz mesmo sabendo que ele jamais a amara do modo como ele ama gabriella.
   Atualmente . Hoje ao ve-la michele pergunta : voce ainda quer ficar comigo?? Ela esta bem aqui na sua frente.
Ele se ve numa situaçao compliccada, escolher a mulher que ele ama a vida toda ou ficar com a mulher que o faz se sentir importante. Que o apoia , que nunca a fez sofrer.
Entao ele diz pra michele, voj embora. Michele começa a chorar . Ele diz eu ja volto. Entao ele beija gabriella e depois olha pra michele e diz: voce foi a unica mulher que sempre desejou me fazer feliz mesmo sabendo que eu nao te amava. Hoje sei que o importante e ser feliz e voce e a minha felicidade, amiga , companheira. Fechou uma cicatris em meu peito com seu amor . Agora eu digo : casa comigo.??

Em 29/10/2013 20:27, <postgateway@blogger.com> escreveu:
Success! Your mobile phone was verified. Send messages to go@blogger.com to post to your blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário