sexta-feira, 1 de novembro de 2013

historias...

  AH ,  a um tempo  Deus colocou em minha vida uma pessoa de luz , um amigo , companheiro , , que eu me apaixonei , hun pensei furada , mas sabia que ia ser diferente .
Mas com o tempo a amizade foi crescendo e , nos afastamos, estranho pensei .  Já que éramos tão assim juntos, mas enfim cada um foi pra um canto.
  Passou –se anos e  nós viemos a  nos encontrar na rua , e paramos pra conversar . Durante a conversa você veio falar o porque que sumiu :  Olha desde que nos tornamos amigos senti algo especial demais dentro de mim , ah sensação maravilhosa , mas tive medo de dizer á você já que possuía um namorado e não queria que  perdêssemos a amizade, e então eu parti, não consegui ver-te  com  ele. Entao eu tive relacionamentos,  porem sempre pensei em você , e nunca esqueci do amor que um dia por você eu tive , e é algo que me fez voltar pra Ca , foi que eu queria  ver como estava  você , e ainda bem que eu te encontrei aqui.  Hoje você sabe que eu te amo .
   Ela porem  chorando diz:  Como é que é?? Você sumiu , foi embora , sabia que éramos amigos, não respondeu aos meus telefonemas, cartas , a nada, e  sei mas acho que você não leu nenhuma, porque eu  la dizia o quanto   eu te amava desde a época de adolescência, é faz tempo . Voce não imagina como eu fiquei mal quando foi embora,  pow eu  estava namorando porque você não me dava bola, dizia que eu era como sua irmã. Que você não prestava e tal, mas você sabia  que eu nunca me importei se você , era  alto demais em relação a mim, se era louco por astronomia,  ama música , eu sempre gostei de você do seu jeito.Eu ate escrevi um poema para você:
A única defesa que eu fiz pra mim ,
Foi a de não dizer a você o quanto
Eu amava ter seu carinho
Seu jeito torto de sorrir com vergonha

O medo sempre me consumiu
E ate hoje você não viu
Em meus olhos a alegria
 Que eu tinha ao te ver

Caia em seus braços, altas gargalhadas demos
Mas você partiu
E levou um bem precioso contigo
Meu coração

Espero que volte, pra que eu possa
Voltar a sorrir,
A ver minha paz , novamente a surgir

E a amar você pra sempre ,
Sempre que eu puder estarei
Olhando as estrelas
Porque por elas eu me guie
Ate o caminho longo de seu coração
E recuperar o meu .


Agora , digo você sentiu minha falta ??
Não imaginei que amar alguém era assim , sumi e deixar de lado sua felicidade por medo , de ser feliz? Onde já se viu isso logo você , que dizia não vou te abandonar jamais, te farei feliz  a medida que eu puder, e eu acreditei em suas palavras, você me fez sofrer ,ah bonito oq eu você fez?
  Assim que ela terminou de falar , ele a abraçou e a beijou bem forte dizendo em seu ouvido: Hei menina, eu te amo, ontem , hoje e muito mais amanha , você e a mulher da minha vida ,s ei que eu errei dizendo que não daria certo sem tentar , eu tive medo de perder você e perdi.... desculpas ter sumido de sua vida ,mas fica comigo ?Prometo que desta vez vai ser real , nunca mais te abandonarei .

Aceita ??  

Nenhum comentário:

Postar um comentário